O Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder é situado na cidade de Navegantes, em Santa Catarina, no Brasil. Serve não só às localidades de Navegantes e Itajaí como toda à região do Vale do Itajaí (Santa Catarina). Leva o nome do ministro dos Transportes do governo Washington Luís Vítor Konder

Características
Latitude: 26º52'47 s
Longitude: 48º38'53 w
Terminal de passageiros: 5.100 m²
Piso: A
Sinalização: S
Complexo
Pátio de Aeronaves: 21.058 m²
Estacionamento: 262 vagas
Pista:1701 x 45
Estacionamento de Aeronaves: 6 posições(médio porte)
Endereço
Praça Marechal do Ar Eduardo Gomes, s/nºNavegantes - SC
CEP: 88375-000Distância do centro de Itajaí: 12 km


Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Depois de meses sem atualizações do Blog, estarei postando com frequencia novas fotos e noticias do aeroporto. Gostaria de agradecer aqueles que ainda visitam esta pagina, pois faz com que eu possa retomar de onde parei. E para completar a vida do entusiasta, hoje o aeroporto de Navega ainda conta com a escuta da fonia da Torre e da APP, disponibilizado pelo amigo Possebon através do Live ATC ou clique direto no link SBNF e, tb com o acompanhamento do trafego via Flight Radar 24 , disponiblizado pelo nosso amigo Leandro.
 Um grande abraço p/ todos e bons voos !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal. Acompanho sempre aqui da Italia os 3 blogs sobre Navegantes. Este mes estavam os 3 parados. Que bom que vc voltou! Abracos Rafael

Leandro disse...

Olá, alguém pode me informar a frequência vhf que a torre opera, no meu scanner só achei o radar em 126,625mhz

Leandro disse...

Olá, alguém pode me informar a frequência vhf que a torre opera, no meu scanner só achei o radar em 126,625mhz

Leandro disse...

Olá, alguém pode me informar a frequência vhf que a torre opera, no meu scanner só achei o radar em 126,625mhz