O Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder é situado na cidade de Navegantes, em Santa Catarina, no Brasil. Serve não só às localidades de Navegantes e Itajaí como toda à região do Vale do Itajaí (Santa Catarina). Leva o nome do ministro dos Transportes do governo Washington Luís Vítor Konder

Características
Latitude: 26º52'47 s
Longitude: 48º38'53 w
Terminal de passageiros: 5.100 m²
Piso: A
Sinalização: S
Complexo
Pátio de Aeronaves: 21.058 m²
Estacionamento: 262 vagas
Pista:1701 x 45
Estacionamento de Aeronaves: 6 posições(médio porte)
Endereço
Praça Marechal do Ar Eduardo Gomes, s/nºNavegantes - SC
CEP: 88375-000Distância do centro de Itajaí: 12 km


Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Lula em Navegantes

O presidente Lula virá nesta segunda-feira 13/09 p/ Santa Catarina com compromissos de presidente e cabo eleitoral. Lula inaugura dois berços de atracação do porto de Itajai e desembarca no aeroporto de Navegantes, onde deve seguir até Itajai de carro ou Helicoptero.
Nesta sexta -feira o embraer 190 da FAB trouxe dezenas de militares e outros que estarão participando da segurança do presidente. Um forte esquema de segurança esta sendo preparado para a visita de Lula em Navegantes, alem do avião, um caminhão do exercito se encontra no estacionamento da Infraero aguardando as manobras do evento.
A noite Lula deve seguir p/ Joinville, onde fara um comicio com Dilma.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria que a Dilma ganhasse só pra quebrar a cara , dizendo que vai fazer a duplicação da 470 em 2 anos e principalmente fazer a ampliação do Victor Konder .
duvido muitoooooooooooooooooooooooo!!!