Simples registro dessa belíssima aeronave em alguns ângulos, com destaque a decolagem, ao fundo pode se observar o VOR, que após anos de espera encaixotado, agora esta em fase final de instalação e homologação.
O VOR (VHF Omni-directional Range) instalado em SBNF é do tipo convencional (sem doppler).
O VOR (VHF Omni-directional Range) instalado em SBNF é do tipo convencional (sem doppler).
3 comentários:
ate q enfim , "instalaram" o VOR , que ha anos foi comprado e estava parado , gastaram 900 mil so pra instalacao , fora o valor do VOR , sao coisa que so a infraero faz mesmo , em vez de investir num ILS investe num equipamento extremamente defasado e impreciso , coisa que pouquissima sera usada , ja que o GPS é bem mais preciso que essa velharia ai...
ola,
o que significa o vor sem o doppler? e o que faria diferente
se o tivesse o mesmo?
e quando teria o primeiro pouso
com o auxilio e as cartas no
aisweb?
flw.
vor?? precisamos de pelo menos um ILS CATII já! a infrazero não faz nada alem de gastar dinheiro com algon q não é preciso. depois ela fala" mas já tem equipamento". Equipamento???? Velharia (2)!!!!
ILS jájaájaája!
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